Caso Molina: após denúncias, conselheiros devem renunciar a cargos no Vitória
Caso Molina: após denúncias, conselheiros devem renunciar a cargos no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/05/2015, às 13h30
Compartilhe
As denúncias que chegaram ao Galáticos Online, sobre a presença do empresário espanhol Ivan Molina no Vitória, tem mais um novo capítulo nesta terça-feira (26). De acordo com um conselheiro rubro negro, que preferiu ter a identidade preservada, por conta da situação exposta na imprensa, dois integrantes do Conselho Deliberativo do Leão devem renunciar aos respectivos cargos.
Segundo informações que chegaram ao site, o ex-diretor de base do Vitória, Epifânio Carneiro, deve deixar o Conselho Deliberativo. O conselheiro teria explanado a insatisfação com a situação envolvendo o agente espanhol na reunião que elegeu o novo presidente do Conselho Fiscal, realizada na noite desta segunda-feira (25), deve deixar a função e ainda relatou que não quer ser dirigente do Vitória novamente de forma alguma.
Além de Epifânio, o advogado Nilton Almeida também deve deixar o Conselho Deliberativo rubro negro. O conselheiro também não teria gostado das informações que circulam na imprensa envolvendo o empresário espanhol Ivan Molina.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.