Com retornos e possível estreia, Bahia encerra preparação para enfrentar o América-RN
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/02/2024, às 14h00O Bahia terá novidades na lista de relacionados para o confronto na noite desta quinta-feira, às 20h, contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor encerrou a preparação para a partida na Arena Fonte Nova e contou com o retorno dos meio-campistas Léo Cittadini e Rezende, além do recém contratado Oscar Estupinãn participando normalmente dos treinamentos.
Enquanto o meia Cittadini se lesionou durante a preparação para enfrentar o Jequié, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano, e ainda não atuou em 2024, o volante Rezende sofreu um estiramento colateral no joelho dpois da goleada contra o Jacobina, por 5 a 0.
O colômbiano Oscar Estupinãn foi anunciado oficialmente na última sexta-feira (9) e já fica à disposição do treinador Rogério Ceni.
As atividades no CT Evatisto de Macedo deram início com um vídeo passado pela comissão contendo erros e acertos cometidos contra o River-PI.
Em seguida, após uma ativação, um treinamento técnico com ênfase na troca de passes e interceptações foi realizado. Após o exercício, um treinamento voltado para detalhes táticos foi organizado. Além disso, lances de bola parada também foram pauta no trabalho desta manhã com o o auxiliar Charles Hembert.
Na Copa do Nordeste, o Bahia busca seu segundo triunfo na competição e pode assumir a liderança do Grupo B dependendo do resultado de Náutico x Ceará e Fortaleza x River-PI. O Timbu e o Leão do Picí estão empatados em número de pontos com o Tricolor, com três somados em duas partidas.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números