Rogério Ceni lamenta derrota e banca rodízio de goleiros

Rogério Ceni lamenta derrota e banca rodízio de goleiros

 Julio Costa/ge

Por Galaticos Online

Publicado em 18/02/2024, às 20h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não apresentar um futebol envolvente, o Bahia saiu para o intervalo do primeiro tempo, no Barradão, vencendo o Vitória, de virada, em pleno Barradão. Na segunda etapa, o time foi engolido pelo rival e ainda sofreu com as expulsões de Rezende e Jean Lucas, sendo derrotado no final por 3 a 2. Na entrevista coletiva pós-derrota, o técnico Rogério Ceni disse que o time jogou em uma rotação abaixo e cometeu muitos erros.

“Erramos mais do que o normal hoje. O gramado oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí [em jogo que o Bahia perdeu para o River]. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor. Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil. É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. E quarta-feira é um jogo [contra o Moto Club] que não tem volta. Hoje desgastamos mais alguns jogadores do que gostaríamos”, ressaltou.

Após o jogo contra o América-RN, o comandante Tricolor bancou o rodízio de goleiros, mas a manutenção do goleiro Adriel, acabou sendo crucial na derrota contra o rival. Segundo Ceni, o planejamento é seguir com o rodízio.

“Não tem internet no meu celular. Não consegui ver os lances do jogo para ter opinião sobre falha. O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”, comentou.

O Bahia se prepara agora para a estreia na Copa do Brasil, às 20h desta quarta-feira (horário de Brasília), diante do Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, em jogo único por classificação. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia


Divulgação/CBF

Ver mais Notícias