“Temos jogos importantes na sequência”, diz Éverton Ribeiro após ser substituído na segunda etapa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/02/2024, às 08h00Após a derrota para o Vitória, por 3 a 2, na tarde de ontem, no estádio Manoel Barradas, o meia Everton Ribeiro, do Bahia, analisou o duelo e explicou o motivo de ter sido substituído na segunda etapa.
“Foi um jogo difícil, o primeiro tempo já foi difícil. Um jogo que a gente poderia ter dominado um pouco mais, saímos um pouco da nossa característica, e, lógico, com jogadores a menos ficou mais difícil, mas quando perdemos, também ganhamos juntos. Temos que continuar na evolução, não gostaríamos de perder, estamos cabisbaixos, estamos chateados, a gente sabe que a nossa torcida merecia muito mais do que o resultado de hoje, e a gente vai trabalhar forte. Se fechar cada vez mais, buscar estar melhorando para os próximos jogos”, analisou Everton.
“A gente tem jogos importantes na sequência, então, o Rogério vem conversando, vem pensando jogo a jogo e foi um momento ali que ele resolveu me tirar, a gente já tinha pensado se ia começar ou não esse jogo, por causa de um jogo importantíssimo na quarta-feira. Então, são situações de jogo, quem entrou também tem qualidade, então, a gente tem que usar nosso plantel, um plantel para isso, todos estão preparados para entrar e dar conta do recado”, completou o meia, questionado pela sua saída antes do fim do jogo.
Com o resultado o Vitória subiu para a terceira colocação, com 13 pontos. Com a mesma pontuação, o Bahia caiu para a segunda colocação. A liderança da competição agora está com a Juazeirense, com 14 pontos.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números