Esposa de Rezende revela ameaça sofrida em rede social após BaVi: "Não vou ficar quieta"
Por Emily Giffone/BNews
Publicado em 19/02/2024, às 09h30O primeiro BaVi do ano, clássico entre Bahia e Vitória, aconteceu neste domingo (18) e até quem não entrou em campo recebeu mensagens pela derrota do tricolor. A esposa do volante Rezende, Letícia Miranda, usou seu perfil oficial na plataforma X, antigo Twitter, para relatar que sofreu ameaça nas redes sociais após a partida.
O caso injustificável aconteceu após o atleta ser expulso do confronto por uma falta dura. “Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", escreveu ela.
Em seguida, Letícia esclareceu o ocorrido e afirmou que não conseguiu prestar queixa. “Não prestei queixa e não expus pq não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atras da nossa família. Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”, continuou.
Ela ressaltou que publicou para servir de alerta. “Mas achei importante vir aqui e postar, e dizer que muitos confundem. Recebi algumas mensagens bem chatas hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata”, completou a esposa do atleta.
Por fim, a moça destacou o que acontece no esporte. “Futebol é isso ai. Temos dias de alegria e outros nem tanto. Mas seguimos firme e confiando. O importante não é como as coisas começam e sim como terminam”, finalizou.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números