Em confronto direto pela liderança do Baiano, Juazeirense e Bahia se enfrentam neste domingo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2024, às 08h00De olho na semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia e Juazeirense protagonizam um confronto direto pela liderança do estadual. Neste domingo (25), às equipes se enfrentam no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A bola rola às 16h.
O Cancão é o vice-líder, com 14 pontos, enquanto o Esquadrão é o terceiro colocado, com 13. Por isso, quem vencer ultrapassará o Barcelona de Ilhéus, atual líder, com 16 pontos, e que já atuou na rodada.
Os três pontos também será um passo importante na luta por uma vaga na próxima fase, já que após o confronto restará apenas mais uma rodada antes do mata-mata.
Para partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os volantes Rezende e Jean Lucas, expulsos no BaVi. Outro que também não entra em campo logo mais é o lateral-esquerdo Ryan, que segue entregue ao departamento médico.
Juazeirense
O Juazeirense chega para essa partida com 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Bahia vem de uma série de 3 vitórias e 2 derrotas.
A partida entre Juazeirense e Bahia terá transmissão ao vivo pela TVE, na TV aberta e no YouTube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Juazeirense: João Guilherme, Gean, Zé Romário, Maurício e Yan; Waguinho, Mauro, Patrick e Bruno Matos; Ian Augusto e Luís Soares. Técnico: Carlos Rabelo.
Bahia: Adriel, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Yago, Everton Ribeiro (Thaciano) e Cauly; Biel e Thaciano (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos