Árbitro relata tentativa de agressão e invasão de campo em vitória do Bahia sobre a Juazeirense
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 26/02/2024, às 14h00O árbitro Reinaldo Silva de Santana relatou na súmula da partida entre Juazeirense e Bahia uma tentativa de agressão e invasão de campo no Adauto Moraes.
Segundo o profissional, um dirigente do Cancão de Fogo, identificado pelo nome de Celso Leal, tentou agredir a equipe de arbitragem e precisou ser contido pela Polícia Militar. "Informo que após o final da partida um suposto dirigente da Juazeirense, que estava vestido com a camisa da equipe, identificado pelo policiamento por nome de Celso Leal, invadiu o campo de jogo, indo na direção do quarteto de arbitragem, hostilizando e tentando a todo momento romper a barreira policial para agredir os árbitros, sendo contido pelo policiamento, onde o mesmo insultou e tentou também agredir a guarnição do Sargento Panta", escreveu.
Foto: Reprodução
O árbitro também afirmou que torcedores da Juazeirense invadiram o campo. "Informo também que após o final da partida houve uma invasão generalizada ao campo de jogo por parte da torcida do Juazeirense, onde o policiamento precisou fazer uso de instrumento de menor potencial ofensivo. Após utilização destes instrumentos, os referidos invasores foram dispersos voltando a normalidade".
A súmula do jogo será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, que julgará o caso. A Juazeirense poderá ser punida com multa e até perda de mando de campo.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira