Após golear na estreia, Bahia volta a campo nesta quarta pelo Campeonato Baiano Sub-20
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 19/03/2024, às 18h15Após a estreia com goleada sobre o Atlético de Alagoinhas, por 4 a 0, ora de casa, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (20) pelo Campeonato Baiano Sub-20. O Tricolor enfrentará o Jacuipense, às 15h, em Pituaçu, pela 2ª rodada.
A partida também vale a liderança do Grupo 2. Com três pontos e saldo positivo de quatro, o Esquadrão é o atual líder do grupo. Com os mesmos três pontos, mas saldo de três, depois de ter vencido a Catuense por 3 a 0, o Jacupa é o vice-líder.
Vale lembrar que o Bahia disputa a primeira fase do estadual com seu time Sub-17. O elenco Sub-20 está em preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria e só deve disputar as fases finais do Baiano.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento