Cauly comenta sobre os sintomas gripais e exalta torcida do Bahia: "atmosfera diferente"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/03/2024, às 18h00O meia Cauly quase ficou de fora do clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), no Arena Fonte Nova. Com sintomas de gripe às vésperas do confronto, o camisa 8 comentou sobre a sua recuperação, analisou a partida e exaltou a festa torcida do Bahia no triunfo por 2 a 1 diante do Vitória.
"Ontem eu acordei mal e não consegui treinar, mas com a indicação do doutor resolvemos esperar para ver como eu ia acordar hoje. E deu certo, hoje eu acordei bem melhor. Um jogo muito importante e bom de se jogar e nenhum jogador quer ficar de fora de uma partida dessa.", comentou o meio-campista.
Destaque do Bahia na temporada passada, não é a primeira vez que Cauly acompanha de perto a festa da nação tricolor na Fonte Nova. Em entrevista após o jogo, o jogador voltou a falar da atmosfera do clássico.
"Clássico é sempre uma atmosfera diferente. A torcida, mais uma vez, está de parabéns, fez uma grande festa. O time está de parabens, um clássico é sempre muito difícil, vem sempre com suas próprias regras, um jogo diferente dos outros. Acho que fizemos uma boa partida, estou feliz pela classificação", exaltou.
Com classificação para a fase mata-mata e liderança garantida com duas rodadas de antecedência, o Bahia volta a entrar em campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo (24), contra o Maranhão, novamente na Arena Fonte Nova.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento