Adversário do Bahia no Nordestão demite treinador após derrota em clássico
Por Redação BNews
Publicado em 31/03/2024, às 09h00Adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico anunciou, na noite deste sábado (30), a demissão do técnico Allan Aal. O desligamento vem após a derrota alvirrubra, por 2 a 0, no clássico contra o Sport, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.
O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Bruno Becker, na sala de imprensa do estádio dos Aflitos.
“Quero me dirigir à torcida alvirrubra e já de início fazer um pedido de desculpas e comunicar o desligamento do treinador Allan Aal, assim como toda a comissão técnica. Nós entendemos que apesar das metas obtidas nesse primeiro trimestre, a performance fez a gente observar e rever o objetivo maior do clube que é a Série C e a subida para a Série B”, disse.
Allan Aaal foi contratado pelo Náutico no início do ano. No total, comandou o Timbu para nove vitórias, seis empates e seis derrotas em 21 jogos, com aproveitamento de 52,3%.
Duelo pela Copa do Nordeste
Bahia e Náutico se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em jogo único, com data ainda a ser definida pela CBF. Por ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Esquadrão de Aço disputará a partida diante da torcida tricolor, na Arena Fonte Nova.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos