Organizada do Bahia detona Rogério Ceni após derrota no Ba-Vi: "Tem um palhaço querendo aparecer"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/04/2024, às 11h13A torcida do Bahia não digeriu bem a virada história sofrida para o Vitória no primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Após abrir 2 a 0 no placar, o Tricolor levou três gols e saiu do Barradão derrotado por 3 a 2.
Na bronca com o resultado, os torcedores culparam o técnico Rogério Ceni, que recuou o time quando ainda vencia e promoveu as entradas de nomes como Caio Roque e David Duarte. Após a partida, o treinador se justificou e culpou a falta de jogadores de meio-campo no elenco para manter um bom nível nas partidas.
As declarações e a derrota irritaram a principal torcida organizada do clube, que se pronunciou e detonou o técnico. Em nota nas redes sociais, a Bamor não poupou críticas a Ceni e o chamou de "palhaço".
Leia a nota na íntegra:
"Uma partida com o Bahia seguro no placar e com a devida vantagem o treinador acabou entregando com maestria o triunfo importantíssimo ao adversário.
Para nós, é inaceitável ver um jogo que tínhamos condições de triunfar ser jogado fora por erros individuais e por parcela do treinador que resolveu fazer mudanças no time que já tava "encaixado". O treinador simplesmente chutou o balde e descartou qualquer possibilidade de ampliar até mesmo o placar, jogou a toalha com suas substituições sem nexo e sem pretensão nenhuma de vencer, ainda mais vendo displicência nos lances que originaram os gols do adversário.
É totalmente inadmissível que sigam dessa maneira negativa em jogos tão importantes como o de hoje.
O treinador, novamente, deu uma aula de como não se deve mexer, de como não se deve buscar as soluções necessárias.
Nos ensinou, enfim, o que devemos e como devemos fazer para errar do princípio ao fim durante uma partida com a vantagem de DOIS GOLS, na casa do adversário.
O time do Bahia está há tempos viciado em uma forma de jogar que só favorece aos adversários, particularmente àqueles flagrantemente inferiores tecnicamente, como é o caso do rival nos tempos atuais.
O máximo que fazem é esticar uma perna para tentar interceptar a bola e quase sempre sem sucesso. Ou seja, o time insiste em praticar um jogo insosso e improdutivo.
Hoje vimos mais uma vez um time apático, sem vontade alguma de vencer ou segurar o resultado construído.
Um time com um investimento tão alto, alguns novos reforços, e mesmo assim o treinador não dá a cara ao time, já merece uma cobrança.
Estamos sempre juntos com o clube em qualquer situação e lugar, e na hora da cobrança não será diferente, não iremos nos acanhar, não vamos aceitar mais vexames atrás de vexames, um time sem postura de clássico e principalmente sem forças em campo. Queremos que todos os atletas e a comissão entendam o peso que é ser Bahia e disputar um clássico.
Seguiremos de olhos abertos para tudo e vencer o baiano será questão de honra.
A LUTA CONTINUA E QUEREMOS GARRA PARA GRITAR É CAMPEÃO!
TORCIDA BAMOR NOVA ERA
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO."
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira