Comentaristas criticam posição de Rogério Ceni após derrota no Ba-Vi: "precisa ter mais controle"
Por Maycol Douglas - BNews
Publicado em 02/04/2024, às 13h00Após a derrota do Bahia, de virada pelo placar de 3 a 2, no clássico contra o Vitória, realizado no último domingo (31), a atitude do treinador do Esquadrão, Rogério Ceni, em entrevista coletiva, virou assunto no programa Boleiragem, do SporTV.
A bancada de comentaristas, formada por Roger Flores, Caio Ribeiro, Júnior e Dodô, debateu as falas feitas por Rogério Ceni, em que o treinador teceu suas análises sobre a derrota.
"Você tá jogando na casa do adversário, você sai com 2 a 0 e depois você leva uma virada, naturalmente a cabeça do treinador vira um trem, né", disse Júnior, em defesa de Rogério.
Roger Flores então, opina dizendo que "ele precisa ter mais controle, concordo com o Caio (Ribeiro), e o Rogério, a gente sabe, o Rogério é um dos (treinadores) que mais demoram de ir para entrevista coletiva, ele fica no vestiário tentando esfriar a cabeça, revendo os melhores momentos para ter argumento e debater de maneira mais fria com os jornalistas. Então ele não pode cair nessa pilha ou dar uma declaração dessa".
Caio Ribeiro foi mais um a contribuir com o debate e, em suas palavras, sugeriu uma crítica construtiva para Rogério Ceni, uma pessoa que ele diz gostar e sabe que pode chegar muito longe na carreira de treinador.
"A parte técnica, tão importante quanto a intensidade dos treinamentos, a maneira como você lida com o elenco após uma derrota, isso o Rogério precisa melhorar".
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira