Renato Gaúcho debocha com o Bahia e faz declaração xenofóbica: "ficaram na rede esperando a gente"

Renato Gaúcho debocha com o Bahia e faz declaração xenofóbica: "ficaram na rede esperando a gente"

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 01/05/2024, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Quatro dias após o confronto entre Bahia e Grêmio na Arena Fonte Nova, em que o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0, o jogo voltou a ser pauta para Renato Gaúcho, técnico do Tricolor de Porto Alegre. Na entrevista coletiva depois do empate em 0 a 0 diante do Operário-PR, nesta terça-feira (30), pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador fez uma declaração xenofóbica ao reclamar do tempo para descanso entre uma partida e outra.

"Fomos para a Bahia, desgaste de viagem e tudo, jogamos com o Bahia que ficou parado a semana, ninguém está falando nada do Bahia, é o caléndário. O Bahia não jogou naquela semana, não jogou, ficou na rede só esperando a gente e o nosso time todo desgastado", comentou Renato Gaúcho.

O Grêmiio volta a entrer em campo no próximo domingo (5), contra o Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Renato Gaucho decide a vaga nas Oitavas de final da Copa do Brasil no dia 22 de maio, às 19h30, em Porto Alegre, diante do Operário-PR.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia


Ver mais Notícias