Renato Gaúcho debocha com o Bahia e faz declaração xenofóbica: "ficaram na rede esperando a gente"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/05/2024, às 14h00Quatro dias após o confronto entre Bahia e Grêmio na Arena Fonte Nova, em que o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0, o jogo voltou a ser pauta para Renato Gaúcho, técnico do Tricolor de Porto Alegre. Na entrevista coletiva depois do empate em 0 a 0 diante do Operário-PR, nesta terça-feira (30), pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador fez uma declaração xenofóbica ao reclamar do tempo para descanso entre uma partida e outra.
"Fomos para a Bahia, desgaste de viagem e tudo, jogamos com o Bahia que ficou parado a semana, ninguém está falando nada do Bahia, é o caléndário. O Bahia não jogou naquela semana, não jogou, ficou na rede só esperando a gente e o nosso time todo desgastado", comentou Renato Gaúcho.
O Grêmiio volta a entrer em campo no próximo domingo (5), contra o Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Renato Gaucho decide a vaga nas Oitavas de final da Copa do Brasil no dia 22 de maio, às 19h30, em Porto Alegre, diante do Operário-PR.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Com a provável volta de Gabriel Xavier, Bahia monta time visando Copa do Brasil
Vitória tem semana livre para treinamentos e Carpini comemora
Santos anuncia Cléber Xavier como novo técnico