Defensor inicia transição física após cirurgia e fica próximo de retorno no Bahia; saiba detalhes
Por Redação BNews
Publicado em 03/05/2024, às 15h00O lateral-esquerdo Ryan está próximo de retornar aos gramados pelo Bahia após passar por cirurgia no mês de fevereiro. Na quinta-feira, o defensor deu inícios aos trabalhos de transição ofensiva no CT Evaristo de Macedo.
Cria da base tricolor, o atleta de 23 anos não entra em campo desde o dia 15 de fevereiro, na partida contra América de Natal. Na ocasião, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo, que resultou na necessidade de uma cirurgia.
Dois meses e meio após a lesão, o jogador volta ao gramado para iniciar a fase de recondicionamento físico e técnico, mas ainda sem previsão de retorno ao elenco.
Em 2024, Ryan tem quatro jogos disputados, sendo três deles como titular. O lateral havia começado o ano como substituto natural de Luciano Juba na posição.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Vitória tem semana livre para treinamentos e Carpini comemora
Com a provável volta de Gabriel Xavier, Bahia monta time visando Copa do Brasil
Gabriel Xavier celebra boa fase da defesa do Bahia e projeta retorno após lesão