"Me sinto com confiança e motivado para o que vem", diz Nico Acevedo sobre retorno aos gramados após lesão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/10/2024, às 15h45O Bahia realizou a tradicional entrevista coletiva que acontece durante as semanas de preparação para os jogos, na manhã desta quarta-feira (2). O escolhido pelo clube para falar com a imprensa foi o volante uruguaio Nico Acevedo, fator que deixa ainda mais próximo o retorno do atleta aos gramados.
Nico ficou fora dos gramados por pouco mais de 9 meses após sofrer uma grave lesão de ligamento cruzado anterior do joelho. Na última semana o atleta voltou a treinar com o grupo, mas ficou de fora da partida contra o Criciúma no último domingo (27) e segue se preparando para atingir de vez a volta aos campos.
Com a semana cheia para treinamento e a participação na coletiva de imprensa, as chances de Nico ser relacionado para o duelo contra o Flamengo aumentam. O jogador falou sobre o tempo que ficou fora e como buscou trabalhar para retornar.
"Eu creio que o principal foi me manter focado e positivo, aproveitei muito esse tempo para estar com minha família,para trabalhar com meu psicólogo, que foi uma peça importante para me manter motivado.", disse Nico.
O jogador também foi questionado sobre a sua condição física e respondeu como se sente para jogar contra o Flamengo.
"Me sinto bem, o departamento médico fez um trabalho incrível, treinei bem. Me sinto com confiança e motivado para o que vem.", afirmou o uruguaio.
Nico segue treinando normalmente com o grupo que vai enfrentar o Flamengo e pode ser a surpresa dos relacionados pelo treinador Rogério Ceni.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números