Tricolor deve ter novidades na equipe titular
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/11/2024, às 13h30O Esquadrão está pronto para o desafio contra o São Paulo, que acontecerá na Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Rogério Ceni comandou a última movimentação da equipe nesta segunda-feira (4), focando na preparação para o confronto.
A atividade teve início com uma livre ativação na academia, seguida por um treinamento técnico em campo reduzido, onde os atletas foram divididos em duas equipes. Ceni aproveitou para realizar um trabalho tático mais amplo, orientando os jogadores e testando diferentes formações que podem ser utilizadas na partida.
Enquanto parte do elenco se dedicava ao treino tático, outros atletas participaram de uma movimentação técnica em espaço reduzido. Além disso, alguns jogadores aprimoraram suas cobranças de faltas frontais, buscando afinar a pontaria para o duelo.
No aspecto físico, o volante Rezende continuou seu processo de transição em um campo separado, enquanto o atacante Biel seguia em regime de fisioterapia e academia, em recuperação.
Com as orientações do treinador e o empenho dos atletas, o Esquadrão busca garantir um desempenho positivo no embate contra o São Paulo, em mais uma rodada decisiva do torneio.
Importante lembrar que Thaciano está fora da partida após receber o 3º cartão amarelo e não deve enfrentar o São Paulo. Com isso, uma vaga no ataque tricolor fica em aberto e Rogério Ceni estuda mudanças no time titular.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Vitória tem semana livre para treinamentos e Carpini comemora
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Com a provável volta de Gabriel Xavier, Bahia monta time visando Copa do Brasil