Atleta estava emprestado ao Furacão até agosto de 2025
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/12/2024, às 19h15Após o rebaixamento para a Série B e uma reformulação no futebol do clube, o Athletico Paranaense resolveu rescindir antecipadamente o contrato de empréstimo com o zagueiro Marcos Victor, que pertence ao Bahia. Anteriormente, o jogador ficaria no Furacão até agosto de 2025, mas agora retorna ao plantel do Esquadrão de Aço.
Sem espaço no Bahia no início do ano, o defensor foi emprestado para o Athletico para ganhar minutos. No entanto, essa expectativa não se cumpriu. Já no clube paranaense, Marcos Victor só voltou a entrar em campo depois de 231 dias. No dia 11 de novembro ele fez sua única aparição em um jogo oficial pelo Furacão, contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, onde entrou no fim da partida e só acumulou três minutos em campo.
Na temporada inteira, somando ainda seu início de ano pelo Bahia, o zagueiro só fez seis jogos, sendo três no Campeonato Baiano, dois na Copa do Nordeste e um no Brasileirão (já pelo Athletico-PR). Destas partidas, o jogador foi titular em apenas duas.
Revelado pelo Ceará, Marcos Victor chegou ao Bahia em 2023. Desde então, o defensor de 22 ano tenta se firmar no futebol profissional dentro do cenário nacional.
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores