Por Yuri Barreto
Publicado em 25/03/2011, às 19h45Após a derrota para o Vitória na última quarta-feira, no Barradão, o Serrano volta suas atenções para a partida contra o Camaçari, sábado, 26, em Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira o treinador Esquerdinha comandou coletivo apronto no CT do clube e definiu a equipe titular.
Com o esquema 4-3-3 o téncico mandará a campo André; Erik, Ricardo Ehle, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Gustavo e Rubens; André Araújo e Carlos Junior.
As alterações em relação à equipe que enfrentou o Leão ficam por conta das entradas do goleiro André, recuperado de lesão, o meia Gustavo, que substitui Diogo, e o lateral direito Erik, que faz sua estreia com a camisa rubro-verde. "O Adriano estava o substituindo muito bem, mas André é o titular e um líder dentro da equipe. A alteração no meio é de ordem tática para manter a ofensividade da equipe", destacou Esquerdinha.
Mesmo na terceira colocação do grupo 4 o comandante acredita em um bom resultado da equipe. "Nós não estamos pensando nisso. Nessa fase dependemos somente de nós mesmo, mais de ninguém. Então temos que ganhar".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é