Bahia recebe o Coritiba na primeira partida sem Falcão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/07/2012, às 08h25
Após a demissão de Paulo Roberto Falcão, o Bahia volta a campo neste domingo (22). Diante do Coritiba, em Pituaçu, o tricolor busca o triunfo para afastar a crise instalada no fazendão.
Apesar de já ter um novo técnico, o ex-Botafogo Caio Júnior, o comando da equipe ficará a cargo do auxiliar Eduardo Barroca. Com três triunfos em três jogos à frente do time, o interino confia no retrospecto para vencer mais um.
Para o confronto, Barroca confirmou três novidades na equipe. O criticado Zé Roberto ganha chance no lugar de Vander, Lucas Fonseca fica com a vaga do suspenso Danny Morais e Fahel retorna de suspensão no lugar de Diones.
Já o Coxa, vive situação semelhante á do bahia. Após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o alviverde acumulou uma série de derrotas e entrou na zona de rebaixamento.
Para levantar o astral da equipe, o técnico Marcelo Oliveira esperar surpreender os baianos e conquistar o triunfo em Pituaçu. Porém, o comandante terá os desfalques de Rafinha, Anderson Aquino, Lincoln e Pereira.
Bahia x Coritiba
Série A do Brasileirão - 11ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Horário: 16h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique/RJ (FIFA), assistido por Lílian da Silva Fernandes Bruno/RJ (FIFA) e Eduardo de Souza Couto/RJ.
Bahia
Marcelo Lomba; Fabinho, Titi, Lucas Fonseca e Ávine; Fahel, Hélder, Kléberson e Mancini; Zé Roberto e Souza. Técnico interino - Eduardo Barroca.
Coritiba
Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Jonas; Junior Urso, Sergio Manoel, Emerson Santos e Everton Ribeiro; Roberto e Everton Costa. Técnico - Marcelo Oliveira.
Foto: Divulgação / Bahia
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é