Bahia oficializa que sócios irão pagar meia diante do Vasco

Bahia oficializa que sócios irão pagar meia diante do Vasco

Imagem Bahia oficializa que sócios irão pagar meia diante do Vasco

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/09/2013, às 18h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia oficializou na tarde desta terça-feira (24) que os sócios do clube irão pagar meia-entrada na Arena Fonte Nova a partir do próximo domingo (29), quando o Tricolor enfrenta o Vasco, às 16h. O acordo foi fechado com a direção da Arena e divulgado hoje.

A venda das entradas para os associados será realizada de quinta a sábado, das 8h às 17h em três guichês exclusivos, instalados na bilheteira Norte do estádio. A novidade valerá para todos os setores, inclusive o Super Norte (R$ 30), com exceção do espaço Lounge Premium (R$ 165).

O torcedor deverá estar presente no momento da compra e apresentar algum documento de identificação oficial com foto e CPF, que será checado junto à lista atualizada enviada pelo time, além da carteira de sócio (caso já possua). Só é permitida a compra de 01 (um) ingresso com o desconto por sócio.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Reprodução / EC Vitória

Ver mais Notícias