Bahia recebe Sport tentando abrir vantagem na Copa Sulamericana

Bahia recebe Sport tentando abrir vantagem na Copa Sulamericana

Imagem Bahia recebe Sport tentando abrir vantagem na Copa Sulamericana

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 19/08/2015, às 08h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Firmado na briga pelo acesso na Série B e dentro do G-4 na competição, o Bahia esquece a segundona nesta quarta-feira (19), para encarar o Sport, na Copa Sulamericana, às 22h, na Fonte Nova. Tendo conquistado a vaga na competição internacional ao ficar com o vice-campeonato do Nordestão, o Esquadrão tenta abrir vantagem sobre os rivais pernambucanos neste que vai ser o jogo de ida, para passar da fase nacional do torneio continental.

Para conseguir avançar, no entanto, o time tricolor vai ter que superar o cansaço provocado pela disputa da Série B, que forçou Sérgio Soares a fazer mudanças no time titular e poupar jogadores. Nada menos que seis mudanças foram feitas, com os dois laterais titulares e ainda o meio campo e ataque sofrendo modificações.

Cicinho e o jovem Vítor, que assumiram de vez as vagas de titulares, dão lugar ao jovem Hayner e Marlon. O primeiro é a grande surpresa do time, tendo ido bem desde que chegou ao Fazendão, vindo do futebol do Espírito Santo, enquanto o segundo tenta provar que ainda pode ajudar a equipe, após ter bom início no time e depois cair de produção.

O meio campo não vai ter Yuri, machucado, Tiago Real, poupado, e ainda Eduardo, que está gripado. Pittoni, que já é cotado para reassumir uma vaga no time titular, além dos jovens Gustavo Blanco e Rômulo começam jogando.

Sem Kieza, vetado por conta de uma lesão no tornozelo, Maxi Biancucchi fica à disposição justamente quando a equipe precisa, e vai buscar mais uma vez reencontrar o futebol no Esquadrão.

Sport – A exemplo do Bahia, o Sport também traz mudanças no time que disputa o Brasileirão. A maior ausência fica por conta do meia Diego Souza, estrela do time comandado por Eduardo Baptista. O substituto na armação será Régis, enquanto no ataque o titular André não atua, e o rubro-negro aposta em Maikon Leite e Hernane Brocador.

FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana – Jogo de Ida
Bahia x Sport
Local: Arena Fonte Nova, às 22h
Arbitragem: Germán Delfino (ARG), auxiliado por Juan Belatti e Ernesto Uziga (ARG).

Bahia:
Douglas Pires, Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Souza, Pittoni, Gustavo e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão, Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Rithelly, Marlon e Élber; Maikon Leite e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS