Nomes de Roger Machado e Rogério Ceni entram em pauta no Cruzeiro após demissão de Mano
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/08/2019, às 08h00Após a demissão de Mano Menezes, na noite desta quarta-feira (8), o Cruzeiro já trabalha para contratar um substituto. Segundo o Portal Uol Esportes, os nomes de Roger Machado e Rogério Ceni são os prediletos da diretoria. Abel Braga é um nome que também agrada.
O treinador do Bahia, no entanto, é quem mais agrada à diretoria. O treinador tem perfil diferente de Mano Menezes, algo que é procurado pela cúpula. Fred, que entrou em atrito com o treinador antes de sua saída, já trabalhou ao lado do técnico no arquirrival Atlético-MG e gosta de sua metodologia, conforme apurado pelo .
Rogério Ceni, que também tem uma forma de jogar distinta da adotada por Mano é o segundo na lista da cúpula. O problema é que ele também está empregado. O ex-goleiro comanda o Fortaleza desde novembro de 2017.
O Cruzeiro está ciente que tirar ambos os treinadores de seus clubes será um empecilho no mercado da bola. A dupla é contra a rescisão contratual e já recusou clubes de grande expressão nesta temporada por conta da ideia de continuidade do trabalho.
Demissão de Mano
A decisão foi tomada e oficializada após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil. Antes de conceder a entrevista coletiva, Mano conversou com os atletas e a diretoria.
O técnico Mano Menezes não resistiu à derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional, abrindo a semifinal da Copa do Brasil. Após o oitavo jogo seguido sem vencer e sem marcar um gol, o comandante revelou que deixará o Cruzeiro. O anúncio foi feito em sua coletiva de imprensa, que aconteceu após o fim do jogo, acompanhada de Marcelo Djian, diretor de futebol, e Marcone Barbosa, gerente de futebol.
O técnico Mano Menezes virou o alvo da torcida do Cruzeiro na noite de hoje, em Belo Horizonte. Nos minutos finais da derrota por 1 a 0 contra o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico ouviu vaias e palavras de ordem das arquibancadas do Mineirão, que receberam 32.886 pessoas.
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores