Mancini estuda mudanças no Guarani e promete muito mistério

Por Da Redação

Publicado em 04/12/2010, às 10h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Guarani já está rebaixado e não tem maiores aspirações para esta última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo negando a possibilidade de receber uma “mala branca” do Corinthians, o técnico Vágner Mancini trata o duelo contra o Fluminense como se fosse uma decisão e promete muito mistério.   No treinamento coletivo da manhã desta sexta-feira, o último antes do duelo decisivo, no domingo, no Rio de Janeiro, o treinador fez alguns testes na equipe. O principal destaque ficou por conta da modificação do esquema 4-4-2 para o 3-6-1.
  Nesta segunda formação, três jogadores passam a ter grandes chances de começar entre os titulares: o zagueiro Guilherme Mattis, o volante Ronaldo e o atacante Reinaldo. O defensor e o atacante ganhariam as vagas dos garotos Pablo e Douglas, que formaram a dupla de ataque nesta quinta-feira.   A grande dúvida fica por conta de quem sairia para a entrada de Ronaldo. São três as opções: os laterais Fabiano e Márcio Careca e o meia Diego Barboza. O mais provável, entretanto, é que o primeiro perca a vaga. Com isso, Careca, que seria improvisado na armação, voltaria à ala esquerda.   O Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Emerson; Apodí, Ailson, Aislan e Fabiano (Ronaldo); Maycon, Paulinho, Márcio Careca e Diego Barboza; Pablo (Guilherme Mattis) e Douglas (Reinaldo).   Para se tornar campeão sem depender de resultados, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória simples. Tem 68 pontos contra 67 do vice-líder Corinthians. O Bugre é o 18º colocado, com 37 pontos, e já está rebaixado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia


Divulgação/CBF

Ver mais Notícias