Vale Tudo: Santos tem palestra motivacional antes de duelo contra o Vasco

Vale Tudo: Santos tem palestra motivacional antes de duelo contra o Vasco

Divulgação

Por Galaticos Online

Publicado em 29/09/2023, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Santos recebeu uma visita especial na última quinta-feira. Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro, participou de uma palestra no CT Rei Pelé, visando motivar o elenco para o duelo decisivo contra o Vasco, que será disputado na Vila Belmiro, neste domingo.

Em uma hora, o ex-jogador abordou assuntos como espírito de equipe, busca do sonho, família, treino e obstinação. Oscar também relatou sua trajetória profissional e pessoal, incluindo o diagnóstico de câncer no cérebro em 2011.

A lenda do basquete foi aplaudida pelos atletas ao fim do discurso. Nomeado como um dos 50 maiores jogadores da modalidade no mundo pela FIBA, Oscar está no Hall da Fama da entidade e é o maior pontuador da história do esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Próximo desafio do Bahia é contra o Palmeiras no Brasileirão

Ver mais Notícias