A palavra de ordem no Bahia é garra! Diante da situação que o tricolor baiano vive no Campeonato Brasileiro, os jogadores esperam que tudo mude na partida deste sábado (11), contra o Cruzeiro, em Pituaçu e assim contando com o apoio e força da Nação tricolor, o triunfo seja conquistado.
Na tabela de classificação da competição, o Bahia está numa situação complicada, ocupando a 18ª colocação, com 13 pontos ganhos, já a equipe mineira está na oitava posição com dez pontos a mais.
Para este jogo, o técnico do Bahia, Caio Júnior escalou a equipe titular com três mudanças importantes. O meia-atacante Gabriel volta ao time titular, tendo como companheiro de ataque o jovem Rafael Gladiador, além do meia Mancini que cumpriu suspensão e está à disposição para a partida.
Já do lado adversário, o treinador Celso Roth não poderá contar com dois jogadores: William Magrão que se lesionou e foi vetado pelo departamento médico do clube e Élder, que foi expulso contra o Santos e cumprirá suspensão automática.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CRUZEIRO
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/Hora: 11/8/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
BAHIA: Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Victorino, Thiago Carvalho (Léo) e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson. Técnico: Celso Roth.
Foto banner: Romildo de Jesus