Por Yuri Barreto
Publicado em 09/03/2011, às 22h26O Serrano recebeu o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira, 9, em Vitória da Conquista, e não tomou conhecimento do adversário. De virada, o rubro-verde conquistense derrotou o Carcará por 2 a 1 no Estádio Lomanto Júnior.
O Atlético de Alagoinhas começou melhor a partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Sandro cobrou falta na área e o zagueiro Emílio desviou de cabeça para o fundo das redes.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Carcará teve a chance de ampliar. Mais uma vez Sandro lançou bola na área e, desta vez, Jeriel desviou, mas a bola bateu na trave.
Oito mminutos depois, aos 31, o mesmo Jeriel fez falta na área e o árbitro Reinaldo de Santana marcou pênalti. Carlos Júnior foi para a cobrança e empatou a partida para o time da casa.
Na volta para a segunda etapa, o Serrano foi arrasador. Logo no primeiro minuto, Digão recebeu bola na área, virou sobre o zagueiro atleticano e marcou o gol da virada.
Com o resultado, o Serrano chegou aos 15 pontos ganhos na vice-liderança do grupo 2. Já o Atlético se manteve com 15 pontos na quarta colocação do grupo 1. Uma vitória do Colo-Colo sobre o Fluminense de Feira nesta quinta-feira, 10, tira o Carcará do G-4 do grupo.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é