Bahia e Atlético estão definidos para primeiro jogo da final do Baiano

Bahia e Atlético estão definidos para primeiro jogo da final do Baiano

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 05/08/2020, às 20h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Atlético de Alagoinhas estão definidos para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Carcará e Esquadrão se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (5), em Pituaçu.

O Tricolor terá em campo dois jogadores utilizados na derrota para o Ceará, na final da Copa do Nordeste, nesta terça. São eles Nino e Marco Antônio. Já o goleiro Douglas, recuperado de lesão, volta ao time.

O técnico Roger Machado escalou a equipe com Douglas; Nino, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Elton, Jadson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha.

Já o Atlétio terá apenas uma alteração. Makelelê entra na vaga de Lucas Alisson. O técnico Agnaldo Liz iniciará a partida com Fábio; Paulinho, Mailson, Eudardo e Filipinho; Makelelê, Dedeco, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Reprodução / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / CRVG

Ver mais Notícias