Treinador do Flu de Feira analisa o Santa Cruz e diz que pretende dominar as ações do jogo
Por Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6)
Publicado em 30/01/2018, às 16h46Nesta quarta-feira (31), às 21h30 (de Salvador), o Fluminense de Feira de Santana enfrenta a equipe do Santa Cruz em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Joia da Princesa, e com a mudança na fórmula de disputa da competição, apenas a vitória interessa ao time baiano para avançar à próxima fase.
Do outro lado, o tricolor pernambucano tem no comando o técnico Junior Rocha, que é muito conhecido por montar times que gostam de ter a posse de bola e propor o jogo. Porém, de acordo com o técnico do Touro, Evandro Guimarães, essa situação não deve acontecer nessa partida.
“Isso aí depende. Não é assim. Ele querer é diferente dele fazer. O Júnior é um técnico bastante capacitado, respeito muito, mas pregar nós podemos pegar qualquer coisa. Posso pregar também que vou ganhar de goleada dele, mas dentro do campo de jogo a conversa é outra. Isso aí é tudo conversa de antes do jogo para poder dar confiança para os atletas. Eu sou muito mais simples que isso”, afirmou em entrevista ao Galáticos Online.
Evandro também falou sobre a postura que a sua equipe deve ter em virtude da necessidade do triunfo para avançar à próxima fase.
“Eu penso que vai ser um jogo muito difícil e que vai vencer o melhor. Mas vai ser muita luta lá dentro. Ele vai ter um time também que vai querer propor o jogo, porque nós estamos na nossa casa. Vamos fazer um bom enfrentamento, mas claro que a Copa do Brasil mudou né?! Desconfigurou aquela questão de dois jogos que você tinha, poderia até empatar um jogo e buscar no outro, agora não. Você tem que vencer em casa ou você é eliminado logo no primeiro jogo. Mas isso tudo nós vamos decidir na quarta-feira”, afirmou.
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é