Com muitos problemas por lesão, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/05/2018, às 17h54Após o empate em casa, por 1 a 1, com o Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (07). O alvinegro iniciou a preparação para a partida contra o Vitória, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira (10), na Arena Corinthians, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A tendência é que o técnico Fábio Carille tenha algumas dores de cabeça para montar o time para esse duelo. Ele já sabe que não poderá contar com os volantes Renê Junior e Ralf e o atante Clayson, que passaram por cirurgia recentemente. Além desses, o lateral-direito Fagner está se recuperando de uma lesão muscular na coxa.
Além desses atletas, o meia Rodriguinho, que foi poupado do duelo contra o Ceará, no último final de semana, fez apenas um trabalho de recuperação na piscina e na academia. Apenas três titulares foram a campo na atividade desta segunda, o zagueiro Balbuena, o meia Mateus Vital e o atacante Romero, e participaram de um treino de finalizações e jogadas de ataques sob os olhares de Carille.
O meia Danilo que deixou a partida de domingo com dores na panturrilha, iniciou tratamento no Departamento Médico e fará exame nesta terça (08) para saber se há lesão ou não.
O elenco alvinegro retorna aos trabalhos nesta terça-feira (08) onde são esperadas as presenças de todos os titulares que estão à disposição do comandante.
Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é