Recuperação de Salah será de três semanas e egípcio deve perder jogo de estreia da Copa do Mundo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/05/2018, às 17h30A Federação Egípcia de Futebol segue otimista em relação a participação de Mohamed Salah na Copa do Mundo. A entidade divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, um comunicado garantindo que o astro ficará em recuperação por no máximo três semanas. Dessa forma, o egípcio conseguiria voltar a jogar ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.
Salah foi avaliado, nesta quarta-feira, por um médico escolhido pela federação. O jogador viajou para a Espanha acompanhado do presidente da entidade, Hany Abo Rida. Segundo o fisioterapeuta do Liverpool, a expectativa era de uma recuperação entre três a quatro semanas.
"Depois de encontrar Abu Rida e o médico da seleção hoje na Espanha, a Federação de Futebol reafirma: Salah vai jogar a Copa do Mundo. Se tudo der certo, sua ausência não vai exceder três semanas", emite o comunicado.
Segundo o 'Bleach Report', o presidente Abo Rida declarou que Salah estaria apto a entrar em campo já na segunda rodada do Grupo A, contra a Rússia, no dia 19, em São Petersburgo. Porém, contra o Uruguai, na estreia, no dia 15 de junho, às 9h, em Ecaterimburgo, o jogador não vai estar, provavelmente, a disposição.
Salah sofreu uma lesão no ombro esquerdo após falta do zagueiro Sérgio Ramos, em jogo válido pela final da UEFA Champions League. O egípcio foi substituído ainda no primeiro tempo e viu os Reds serem derrotados por 3 a 1 pelo Real.
Foto: Divulgação
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é