Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa

Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa

Imagem Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa

Por Tarso Duarte

Publicado em 10/11/2017, às 10h59

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para bater o Japão por 3 a 1 em amistoso preparatório visando a Copa do Mudo de 2018, nesta sexta-feira (10). Jogando na França, a equipe de Tite contou com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus que marcaram ainda no primeiro tempo, com os japoneses descontando com Makino na etapa final.

Os asiáticos até tentaram pressionar a saída de bola do Brasil, mas acabaram sendo castigados ainda aos oito minutos, com o árbitro de vídeo pegando um agarrão em cobrança de escanteio do ataque brasileiro. Na cobrança, Neymar não perdoou: Brasil 1 a 0.

O mesmo Neymar perdeu um pênalti poucos minutos depois, mas o lateral Marcelo tratou de corrigir o erro do atacante na sequência do lance. A ala do Real Madrid pegou sobra na entrada da área e mesmo de perna esquerda acertou um lindo chute, repetindo o que está acostumado a fazer na Espanha: Brasil 2 a 0.

Para fechar o placar, o time de Tite mostrou organização em uma rápida troca de passes, com a bola passando por Casemiro, Willian e o lateral Danilo, todos de primeira, para a finalização de Gabriel Jesus: Brasil 3 a 0.

A delegação brasileira segue agora para Londres, onde volta a atuar em amistoso preparatório para o mundial. Desta vez o oponente será a Inglaterra, em duelo agendado para a próxima terça-feira (14).

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 0 JAPÃO

Local: Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França

Data: 10 de novembro de 2017

Horário: 9h (da Bahia)

Árbitro: Benoit Bastien (FRA) .

Assistentes: Hicham Zakrani (FRA) e Frédéric Haquette (FRA) .

Árbitros de vídeo: Nicolas Rainville (FRA) e Amaury Delerue (FRA).

BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

JAPÃO: Eiji Kawashima; Maya Yoshida, Gen Shoji, Hiroki Sakai e Yuto Nagatomo; Makoto Hasebe, Yosuke Hideguchi, Hotaru Yamaguchi e Wataro Endo; Genki Haraguchi e Takuma Asano.Técnico: Vahid Halilhodžic.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Reprodução / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / CRVG

Ver mais Notícias