Presidente do Bahia abre o jogo com a equipe dos Galáticos

Por Thiego Souza

Publicado em 09/10/2009, às 08h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Acreditando em uma virada e reação do Bahia, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, falou com exclusividade a Equipe dos Galáticos sobre o jogo de logo mais contra o América-RN, a parceria com o Petrobrás e projetos para 2010.   Reconhecendo o momento delicado do clube, Marcelo quer ver Pituaçu lotado de torcedores incentivando o time. “O momento realmente é ruim que passamos. Não esperávamos passar por isso e agora temos que estarmos unidos. A gente espera um número expressivo amanhã (09/10) em Pituaçu para darmos iniciada nessa caminhada rumo a fuga dessa situação complicada”, disse   Segundo o presidente, tudo que poderia ser feito para ajudar o clube, foi feito e que agora o elenco pode mostrar seu real valor. “Acho que o precisava ser feito para a recuperação foi feito. Tenho a absoluta certeza que esse tem elenco tem muito mais a dar e chegou a hora de reagirmos para terminarmos o campeonato com dignidade”, afirmou.   Marcelo Guimarães Filho confirmou o interesse em Anderson Barros, diretor do Botafogo. A noticia conseguida com exclusividade pelo repórter Márcio Martins. “Esse é um profissional que realmente desejamos e a noticia que tenho é que ele estaria saindo do Botafogo. A idéia é trazer um profissional para o lugar de Paulo Carneiro com uma certa experiência e que conviva o dia a dia no futebol”, confirmou.   Sobre a parceria com a Petrobras, o presidente espera fechar o acordo ainda esse mês. “Acredito que no máximo em 10 dias a coisa esteja efetivada. Está indo muito bem e no máximo dez, vinte dias estejamos fechando esse acordo que é bom para o Bahia e para o futebol do Bahia”.
Falando sobre o trabalho de Sérgio Guedes, o presidente deixou claro que o trabalhou acabou não sendo como o esperado e que com a chegada de Paulo Bonamigo, o clube mudou o estilo de jogo. “Confesso que ele (Sérgio Guedes) não teve felicidade. As coisas não andaram da maneira que imaginávamos. O time no coletivo ficou muito frágil atrás, mas com Bonamigo já vimos um Bahia com outra disposição”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia


Ver mais Notícias