Confirmado! Renato Gaúcho é o novo técnico do Bahia

Por Thiego Souza

Publicado em 13/12/2009, às 18h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou oficialmente em sua pagina no Twitter, o nome de Renato Gaúcho como treinador da equipe na temporada 2010.
  Em sua página, o presidente afirma que o fato que o fez apostar no treinador foi o seu desejo de treinar o Bahia, afirmando também que resolveu todos os detalhes da negociação. “Alguns detalhes estavam pendentes, mas resolvemos. Pesou a vontade que percebi em Renato de vir para o Bahia para um projeto de um ano”, disse.
  O presidente conta com o apoio e incentivo do torcedor, como sempre vem fazendo. “Treinador e jogador vitorioso com espirito de vencedor. Assim como o Bahia. Espero o apoio,como sempre acontece, do nosso torcedor em 2010!”, afirmou.
A apresentação oficial acontece na próxima quinta-feira, na Loja Oficial do clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / Internet

Alexandre Vidal / Flamengo

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

"É um o momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado", diz Dorival - Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Reprodução

Reprodução/Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias