Decisão da Copa São Paulo será realizada no Canindé
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/01/2023, às 15h53A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira (23), que a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada do estádio do Canindé. América-MG e Palmeiras entrarão em campo na quarta-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, às 15h30.
“Conversamos com o Palmeiras para usar o Allianz, mas infelizmente, por uma questão de operação do estádio, não foi possível viabilizar a final lá”, afirmou Mauro Silva, vice-presidente da Federação.
O Palmeiras tentou levar a final para sua arena, mas o que impede que a decisão seja lá é o show da banda Backstreet Boys nos dias 27 e 28. A promotora do evento não liberou o jogo no dia 25.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento