Técnico do Goiás pede paciência com Neto Baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/03/2013, às 19h24
Apesar de titular, a situação de Neto Baiano não é das melhores no Goiás. Com apenas dois gols marcados desde que chegou ao clube, o atacante começa a ser cobrado pela torcida.
Mas, para o técnico do Esmeraldino, Enderson Moreira, o jogador tem contribuído para a boa fase da equipe no campeonato estadual. "O Neto tem uma função importante, um pouco diferente do que ele tava fazendo, do que ele tá acostumado. O Júnior (Viçosa) tem entrado bem algumas vezes, outras nem tanto assim, mas quem a gente achar, vai jogar", disse ao Portal 730.
Ainda segundo o treinador, o ex-Vitória merece a confiança pelo esforço que vem apresentando. "A gente tem percebido uma vontade do Neto, ele tem ajudado muito, tem criado boas situações e acho que a gente está caminhando. Quando eu achar que outro está melhor, ele vai jogar".
No triunfo do Goiás sobre o Anápolis, Neto Baiano teve atuação apagada e foi substituído por Viçosa. O reserva acabou contribuindo diretamente para a vitória por 3 a 0.
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo