Dívidas do Vasco fazem transferência de Dedé para o Cruzeiro ser suspensa

Dívidas do Vasco fazem transferência de Dedé para o Cruzeiro ser suspensa

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/04/2013, às 12h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido recebido com festa no aeroporto ser apresentado no clube, o zagueiro Dedé ainda não sabe quando poderá entrar em campo pelo Cruzeiro. Isso por que, devido a uma dívida do Vasco, a transferência do jogador está temporariamente suspensa.

O cruzmaltino deve cerca de R$ 50 milhões à Fazenda, que conseguiu uma liminar para impedir a venda do atleta. A confirmação foi dada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), em comunicado oficial.

O problema é que a Raposa já depositou os R$ 14 milhões referentes à compra de parte do passe do defensor nos cofres do Vasco. O time carioca inclusive já utilizou o dinheiro para quitar débitos com o elenco e funcionários.

Confira a nota publicada pela FERJ:

"FERJ recebe decisão judicial que impede a transferência de direitos federativos de Dedé

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) recebeu na tarde dessa sexta-feira, 19/04, uma decisão judicial que a impede de transferir os direitos federativos do atleta Anderson Vital da Silva (Dedé). O motivo de tal decisão é um processo da Justiça Federal cujo o autor é a Fazenda Nacional e o réu o Club de Regatas Vasco da Gama. A FERJ acatará toda e qualquer decisão judicial." 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Reprodução / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / CRVG

Ver mais Notícias