Dupla BAVI larga com vantagem nas semifinais do Baiano infantil e juvenil
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/11/2014, às 09h13Com a vantagem adquirida pela melhor campanha nas duas primeiras fases dos Campeonatos Baianos das categorias infantil e juvenil, a dupla BAVI manteve-as nos jogos de ida das semifinais do estadual.
O Tricolor ampliou ainda mais a vantagem adquirida na primeira fase das duas categorias. No infantil, o Bahia venceu o Salvador por 1 a 0. Já no juvenil, o triunfo foi ainda maior, o Esquadrão goleou o adversário por 5 a 0.
Já o Rubro-Negro, no infantil, venceu o Leônico por 1 a 0. No juvenil, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Vitória da Conquista.
As partidas de volta estão programadas para o dia 12 de novembro (quarta-feira), onde serão definidos os finalistas das duas categorias.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é