Campeã do Intermunicipal recebe carro zero KM
Por Yuri Barreto
Publicado em 11/01/2013, às 20h38
Menos de um mês após a conquista do bicampeonato Intermunicipal, São Francisco do Conde voltou à cena do futebol amador nesta sexta-feira (11). Representantes da Seleção campeã da edição 2012 da competição estiveram presente na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para receber a principal premiação pela conquista do título.
A FBF e a Arena Fonte Nova Negócios e Participações fizeram a entrega do carro zero KM ao presidente da Liga Sanfranciscana de Desportos, Raimundo da Silva. O veículo, um FIAT Palio, foi ofertado pelo grupo Arena Fonte Nova, que esteve representado pelo seu novo presidente Franklin Alcântara e o gerente de marketing Marcos Ferreira, que também é vice-presidente da CBF/Nordeste.
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, agradeceu o apoio da Arena. "A Arena Fonte Nova Negócios e Participações é uma grande parceira do futebol baiano e nós agradecemos muito a doação de um carro zero KM ao campeão do Intermunicipal 2012. Vamos manter essa parceria e torná-la cada vez mais forte. Agradecemos, em nome do futebol baiano, ao presidente Franklin Alcântara e o gerente de marketing e vice-presidente da CBF, Marcos Ferreira. O apoio deles engrandece ainda mais essa competição, que celeiro de craques para o futebol baiano e brasileiro", disse.
Já Alcântara colocou a Arena Fonte Nova à disposição do futebol da Bahia. "É um dos nossos propósitos contribuir com o esporte da Bahia. Vamos muito em breve estar inaugurando uma Arena Multiuso, que receberá eventos de diversas áreas, mas principalmente o futebol".
Já com as chaves do carro, o segundo em dois anos, nas mãos, Raimundo da Silva já revelou otimismo para a edição 2013 do Intermunicipal. "Agradeço ao presidente Ednaldo Rodrigues e a Arena Fonte Nova pelo apoio ao futebol amador. Agradeço também à nossa prefeita Rilza Valentin por tudo que tem feito pelo futebol de São Francisco do Conde. Gostaríamos de dizer que no ano que vem estaremos aqui novamente", concluiu aos risos.
Marcelo -Após a entrega do carro zero KM, o atacante da Seleção de São Francisco do Conde, Marcelo recebeu a Chuteira de Ouro do Campeonato Intermunicipal. A premiação é referente à conquista da artilharia da edição de 2002 da competição. À época, o jogador, que vestia a camisa de Valença, não pôde receber o troféu.
"Quando fui artilheiro por Valença, em 2002, não pude comparecer a Itamaraju, onde aconteceu a final, por estar viajando. Hoje recebo, com toda felicidade, esse prêmio. Obrigado à Federação e a todos que apoiam o Intermunicipal", agradeceu o atacante.
*Fotos: Carlos Santana / FBF
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo