Benfica vence Al-Nassr sem dificuldades em amistoso em Portugal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2023, às 20h00O Benfica venceu com facilidade o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo da Arábia Saudita, por 4 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira no Estádio Algarve, em Portugal.
Dí Maria, Gonçalo Ramos (2) e Schjelderup marcaram para os portugueses, enquanto Khalid fez o gol de honra para os sauditas.
O Benfica ainda disputa mais amistosos antes do início da temporada 2023/24: pega o Celta de Vigo, da Espanha, o Burnley, da Inglaterra, e o Feyenoord, da Holanda. Após os jogos preparatórios, o clube português enfrenta o rival Porto, pela Supercopa de Portugal, no dia 8 de agosto.
Já o Al-Nassr tem mais dois compromissos na pré-temporada: enfrenta o PSG e a Inter de Milão, nos dias 25 e 27 de julho, respectivamente. Então, dá início aos jogos oficiais na partida diante do Al-Shabab no dia 28, pela Liga dos Campeões Árabes, competição que reúne os melhores clubes do futebol saudita.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense