Na estreia de Muricy, Santos empata com time de ex-treinador do Vitóri

Por Lancenet

Publicado em 11/04/2011, às 04h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Muricy Ramalho no comando do Santos foi, no mínimo, "burocrática". Jogando um futebol disperso e sem criatividade, o Peixe só empatou com o Americana em 0 a 0, jogando no estádio Décio Vitta, na noite deste domingo.

O aspecto "disperso" pode ser atribuído à partida desta quinta-feira, quando o Santos tem jogo decisivo contra o Cerro Porteño (PAR), pela Copa Santander Libertadores. Por causa da partida, Muricy Ramalho poupou Paulo Henrique Ganso e mais dois titulares. 

A partida não teve grandes emoções, a não ser por lance duvidoso no fim, aos 41 minutos. Marcinho, em posição irregular, tocou para o fundo do gol, mas como o passe fora de Alex Sandro, o tento era legal. O árbitro Aurélio Sant'anna Martins anulou, para desespero da torcida local.

Neymar, apagado, pouco fez para tirar o zero do placar. Paulo Henrique Ganso, poupado para a partida da Copa Santander Libertadores, na quinta-feira, entrou aos 28 minutos da etapa final e tocou pouco na bola.

O resultado não modifica muito as pretensões do Santos no Campeonato Paulista. A equipe empata em número de pontos com o Corinthians, mas se mantém em quarto lugar por causa do saldo de gols (o saldo do Timão é de 19, contra 17 do Peixe).

Já o Americana, do treinador Toninho Cecílio, chega aos 23 pontos, ainda na disputa pelo G8 do Campeonato Paulista. A definição ficará por conta da última rodada, no próximo domingo. Para se classificar, o Águia terá que vencer o rebaixado Grêmio Prudente fora de casa e torcer para uma série de resultados - em suma, derrotas de São Caetano, Paulista e Portuguesa - para se classificar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Reprodução / EC Vitória

Ver mais Notícias