Ex-Bahia critica final da Libertadores em Madrid: "a maior vergonha que vi"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/11/2018, às 21h01Sempre polêmico nas suas declarações, Daniel Alves não poupo críticas a marcação da final da Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, em Madrid. Com vídeos no Instagram, o lateral do PSG se disse envergonhado.
"Para mim, jogar um Boca x River fora da América do Sul é a maior vergonha que vi e vou ver como jogador de futebol, como sul-americano e como alguém que considera que esse esporte pode viver com sentimento, com paixão e com tudo o que eles querem, mas sobretudo com respeito", disse.
Ex-Bahia, Dani também lamentou que algumas pessoas estejam pagando pelos erros de um grupo de vândalos. "Não se educa os mal-educados tirando-lhes as coisas. E sim ensinando boas maneiras, hábitos e sobretudo que quando vão a campo, vão viver o sentimento pelo seu clube, a paixão e o fanatismo".
"Os mal-educados devem pagar pelos seus atos e não aqueles que só querem desfrutar do futebol e viver esse momento. Estão tirando essa possibilidade de viver algo histórico em suas vidas. Isso deveriam cuidar mais, se preocupar, educar os vândalos e os mal-educados. É a minha opinião. Gostem quem goste, agrade a quem agrade, vejo dessa maneira. Acho que deveriam respeitar", completou o brasileiro.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é