Dupla pode desfalcar a defesa da seleção brasileira na Data FIFA; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2024, às 08h45A seleção brasileira pode ter dois desfalques na defesa entre os convocados pelo técnico Dorival Júnior após uma noite de Champions League nesta quarta-feira, 2, em que os zagueiros Bremer e Edér Militão deixaram os jogos de Juventus e Real Madrid, respectivamente, lesionados.
A situação mais preocupante é de Bremer, certamente deve ser cortado da convocação da data Fifa deste mês. O zagueiro sentiu dores no joelho logo aos 4 minutos da partida contra o RB Leipzig, na Alemanha, e pediu substituição. O defensor precisou de ajuda para deixar o campo e foi às lágrimas. Já a situação de Militão ainda é incerta. O zagueiro sofreu uma pancada no segundo tempo do jogo contra o Lille e também pediu para deixar o campo. Vale lembrar que ele foi cortado da convocação na última data Fifa por uma lesão na coxa sofrida em treino da própria seleção.
Além de Bremer e Militão, o técnico Dorival Júnior também convocou os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães. Em uma pré-lista conta o nome de Léo Ortiz, do Flamengo. Fabrício Bruno, outro zagueiro do Rubro-Negro, e Beraldo, do PSG, também já foram convocados em outras oportunidades pelo treinador.
Nas Datas Fifa de outubro, o Brasil vai enfrentar o Chile, em Santiago, e o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília. A primeira partida será no dia 10, às 21h (de Brasília), enquanto o segundo jogo acontece no dia 15, às 21h45 (de Brasília).
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída