Polícia prende torcedor da Mancha Verde em São Paulo, após emboscada contra Máfia Azul
Por Redação Bnews
Publicado em 01/11/2024, às 18h15Um torcedor da Mancha Verde, suspeito de participar da emboscada contra integrantes da Máfia Azul, do Cruzeiro, na manhã do último domingo (27), foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta sexta-feira (1). Com ele, foi localizada uma barra de ferro utilizada no ataque.
Fernanda Herbella, delegada divisionária da Deatur confirmou a prisão de um suspeito de 31 anos. A emboscada em que o homem participou, resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro. O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.
A polícia confirma que, além dos seus primeiros pedidos de prisão, outros foram feitos no decorrer da investigação. O homem detido é o sétimo suspeito de participação no crime. Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, policiais civis estão realizando buscas pelos seis torcedores que já haviam sido identificados pela polícia e pelo Ministério Público de São Paulo. Entre eles estão o presidente da Mancha Verde, Jorge Sampaio, e o vice, Felipe Mattos.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída