"Milagre existe e a gente precisa acreditar", diz Adílson Batista sobre luta contra o rebaixamento
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 06/12/2019, às 11h00Em nove combinações de resultados dos jogos de Cruzeiro e Ceará, que enfrentarão Palmeiras e Botafogo respectivamente, apenas uma garante a Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico Adílson Batista ainda não jogou a toalha e se apega ao existencial, extracampo e na fé para manter a esperança.
"Milagres existem, Temos de acreditar-disse o treinador, que tem uma missão: fazer a equipe se erguer emocionalmente para estar em campo com o mínimo de condições para o duelo decisivo contra o Palmeiras".
"É preciso recuperar estes jogadores. O lado emocional é fundamental agora. É repouso, conversa para que a gente faça um grande jogo e vença o Palmeiras, no domingo. É o que nos resta. O torcedor colocará a bola no domingo-disse o treinador", completou.
O Cruzeiro terá de superar um retrospecto muito desfavorável nas últimas oito rodadas. A Raposa perdeu quatro jogos seguidas no Brasileirão (Santos, CSA, Vasco e Grêmio) e empatou outros quatro. São oito jogos consecutivos sem vencer. Quatro pontos em 24 possíveis.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Vitória tem semana livre para treinamentos e Carpini comemora
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Com a provável volta de Gabriel Xavier, Bahia monta time visando Copa do Brasil