Lateral do CRB pede inteligência à equipe para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/07/2022, às 23h00Apesar de invicto a sete jogos, o CRB precisará ser inteligente se quiser surpreender o Bahia nesta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova. Foi o que disse o lateral-direito Reginaldo Lopes em entrevista nesta segunda (18).
"Vamos enfrentar uma grande equipe e que vem embalada na disputa. Temos que ter muita inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo fora de casa", afirmou.
O jogador também se apega ao crescimento do time alagoano na Série B. "A gente teve uma evolução grande nos últimos jogos e isso foi muito importante para todos. Vamos procurar manter essa intensidade nas próximas partidas para que possamos chegar aos nossos objetivos na disputa".
Bahia e CRB se enfrentam às 19h, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da competição.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é