Zé Ricardo fala em força máxima contra o Bahia e elogia time tricolor: "Equipe bem competitiva"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/09/2018, às 11h35Na manhã desta quarta-feira (19) o técnico do Botafogo, Zé Ricardo, concedeu entrevista coletiva para falar um pouco sobre a partida contra a equipe do Bahia, que acontece às 21h45 desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela Sul-Americana. O treinador começou falando sobre a utilização da força máxima da sua equipe.
“Temos que combinar com fisiologia e comissão para não ter lesões, já que Botafogo enfrentou muitos problemas de lesão. O time que vai entrar lá, vai com força máxima”, disse.
Sobre o substituto do atacante Erik, que não pode jogar a Sul-Americana por ter atuado na competição pelo Atlético-MG, o comandante despistou.
“Pelo lado que Erik vinha jogando Pimpão ou Luiz Fernando. Aí eu vou te deixar em dúvida. Apesar de o Bahia jogar de maneira bem consistente, acho que a informação pode ajudar num jogo tão importante”, falou.
Zé Ricardo também comentou sobre as duas partidas em que enfrentou o Bahia neste ano, ainda no comando do Vasco, onde acabou sendo derrotado por 3 a 0 nas duas vezes.
“Partida pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileiro. Equipe muito forte. Amanhã é totalmente à parte, história diferente. Temos que estar bem concentrados porque a equipe deles é bem competitiva, além de ser uma grande força em Salvador”, afirmou.
Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída