ulgamento do treinador do Vitória no STJD ocorreu nesta quinta-feira (3)
Por Tácio Caldas / BNews
Publicado em 03/10/2024, às 19h15O treinador do Vitória, Thiago Carpini, foi julgado na tarde dessa quinta-feira (04) por usa expulsão no clássico BaVi, válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Na ocasião, a arbitragem expulsou o treinador após ele ser flagrado deixando sua área técnica para reclamar de uma decisão do árbitro da partida. O caso ocorreu no dia dia 11 de agosto na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Caso fosse punido, o treinador poderia receber uma sanção de um a seis jogos. Apesar disso, Carpini "se safou". Isso porque a comissão julgadora decidiu por absolver o treinador por unanimidade. O curioso é que a própria procuradoria - quem acusa -, pediu a absolvição do comandante do Leão da Barra.
No caso, a procuradoria entendeu que não havia um motivo na expulsão do treinador do Vitória para que ele fosse punido. A defesa de Carpini e do Esporte Clube Vitória foi realizada pela advogada desportiva Pamella Saleão.
PRÓXIMO JOGO
Agora, com a liberação de Thiago Carpini, o Colossal vai seguir com a reta final de sua preparação para enfrentar o Atlético-MG pela 29ª rodada da Série A. O jogo será no próximo sábado (05), às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na tabela da competição, o Vitória está em 16ª lugar com 28 pontos ganhos, enquanto o Galo mineiro está em 10º lugar com 36 pontos conquistados.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento