Emocionado, Alerrandro celebra vida da filha e melhor fase da carreira no Vitória

Atacante foi responsável pelo gol da vitória do Leão

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Melisa Lima e Douglas Santana / BNews

Publicado em 26/10/2024, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Responsável pelo gol que sacramentou mais três pontos para o Vitória na tabela do Brasileirão, diante do Fluminense, o centroavante Alerrandro falou emocionado com a imprensa sobre o momento que vem vivendo no Leão. O camisa 9 marcou cinco gols nos últimos dez jogos.

O atacante do Vitória citou o problema familiar que viveu durante esse ano, com a filha internada no hospital, que atrapalhou o rendimento de Alerrandro na temporada. Mas ele agradeceu à diretoria Rubro-negra por seguir confiando no trabalho dele.

"Estou muito feliz pelo momento, apesar que não é o ano mais feliz, principalmente pessoal, mas eu tive resiliência. Deus, em primeiro lugar me ajudou, graças a ele tirou a minha filha do hospital, todo mundo sabe. Para mim foi o momento mais difícil do ano. Desculpa a emoção, mas para mim está sendo muito emocionante o momento que eu estou vivendo”, inicia o camisa 9 do Leão.

Além do bom retrospecto nos últimos dez jogos, Alerrandro está vivendo sua fase mais artilheira na carreira, com 14 gols marcados na temporada, superando o ano de 2019, quando ele marcou 13 gols com a camisa do Atlético Mineiro.

"Fora de campo não foi um dos melhores (momentos), como eu falei, mas dentro de campo está sendo um dos melhores, então acho que ninguém explica Deus, eu estou muito feliz, muito gratificante esse ano. E agradecer a diretoria, o presidente (Fábio Mota), o professor (Carpini) por acreditar em mim, me dar sequência e acho que é continuar com o pezinho no chão que não tem nada feito ainda, a gente sabe o nosso objetivo. A gente sabe o que a gente quer no final do ano é descansar para trabalhar, porque final de semana que vem já está na outra final”, finaliza Alerrandro.

A vitória contra o Fluminense afastou o Leão da Barra ainda mais da zona de rebaixamento, com 35 pontos somados no Brasileirão. Após conquistar dois resultados positivos no Barradão, o Rubro-negro viaja para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O jogo será no próximo sábado (02), às 18h30.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / Internet

Alexandre Vidal / Flamengo

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

"É um o momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado", diz Dorival - Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Reprodução

Reprodução/Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias