Revoltado com pênalti marcado contra o Fluminense, Neto crava rebaixamento do Vitória; assista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/10/2024, às 09h30O comentarista Neto voltou a criticar a arbitragem brasileira no programa "Os donos da bola". De acordo com ele, o Fluminense foi prejudicado com as decisões questionáveis do árbitro Flavio Rodrigues de Souza, durante a partida contra o Vitória, pela 31ª rodada, do Brasileirão. Na ocasião o Leão venceu o duelo por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento.
O comentarista "pegou ar" com o pênalti marcado em cima do meia Matheusinho, no final da partida, e questionou sobre uma possível influência de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em favorecer o rubro-negro baiano.
"O presidente da CBF tinha 25 anos presidente da Federação Bahiana. O Vitória não tem nada a ver com isso, mas o que eles fizeram no jogo contra o Fluminense é uma catástrofe daquilo que se pensa de honestidade. Que vergonha! Cuidado com o Vitória, em Corinthians... Juventude, Grêmio, Bragantino. Cuidado!".
Por fim, o comentarista cravou que o Leão será um dos rebaixados para Série B do próximo ano.
“O Vitória cai. Para mim cai Bragantino, Vitória, Cuiabá e Atlético-GO”.
Assista:
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento