Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/02/2012, às 08h24
Após o empate em 0 a 0 no último domingo (12), no primeiro Bavi do ano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Camaçari, no Barradão, e a palavra de ordem é: triunfo.
Na tabela de classificação da competição, o Leão ocupa a quarta colocação, com 13 pontos ganhos e a torcida rubro-negra começa à cobrar do comandante Toninho Cerezo uma regularidade da equipe na competição, além de um esquema tático definido.
Para a nona rodada do Campeonato Baiano, a principal novidade do Vitória, será a estreia do zagueiro, Victor Ramos, que é prata da casa e formará dupla com o jovem Gabriel.
Cerezo tem apenas uma dúvida para este confronto, que é quem assumirá a lateral-direita, pois Léo reclamou de uma incomodo muscular e outro garoto formado na base do Vitória, Romário, de apenas 18 anos, poderá entrar na equipe titular. Uellinton desfalca a equipe e Lúcio Flávio fica responsável pela criação no meio-campo.
Já no Camaçari, o técnico Nelsinho Gois não poderá contar com Joãozinho e nem com o goleiro Marcelo, que estão lesionados. Sendo assim, a equipe do Pólo aposta no atacante Júnior, para tentar conquistar o triunfo fora de casa e se aproximar do grupo de classificação para a próxima fase do campeonato estadual.
Vitória X Camaçari - 9ª rodada do Campeonato Baiano 2012:
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.
Horário: 20h30.
Árbitro: Carlos Alberto de Souza Vila Nova.
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Vitória: Douglas; Léo (Romário), Victor Ramos, Gabrile e Elton; Rodrigo Mancha, Mineiro, Robston e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Camaçari: Rodrigo; Maicon, Tuchê, Bruno e Jorginho; Totinga, Diogo, Flávio e Dinho; Junior e Gilbertinho. Técnico: Nelsinho Goes.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS